sábado, 25 de agosto de 2012

Ai ai este cara me enlouquece.... tesão du caraio!


Um comentário:

  1. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DSO), eu te amarro (DSO) eu te mantenho (DSO), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DSO) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (DSO) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (JLF). Que você (DSO) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (JLF).
    Assim eu quero, assim será feito. Amém.
    Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém). Simpatia infalível, porém não pode voltar atrás.

    ResponderExcluir